Cidade:

Endereço

Av. Casa Grande, 2509 – Piraporinha, Diadema – SP, 09961-350

Horário de Funcionamento

Todos os dias das 11h às 19h

Telefones

(011) 4066-2507

Endereço

Av. Pery Ronchetti, altura do número 500 – Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo – SP, 09771-001

Horário de Funcionamento

Todos os dias das 11h às 19h

Telefones

(011) 4122-3945

Endereço

Av. Elias Yazbek, 2399.

Embu das Artes, São Paulo.

Horário de Funcionamento

Seg-Sáb: 10h às 19h
Dom – Feriados: 10h às 18h

Telefones

(011) 4781-0841

Endereço

BR 101/SC KM 159 – Sentido Norte, Porto Belo – SC, 88210-000

Porto Belo Outlet Premium

Horário de Funcionamento

Todos os dias das 10h às 22h

Telefones

(047) 3040-2227

Endereço

Rod. Washington Luíz, KM 109 – Chácaras Rio-Petrópolis, Duque de Caxias – RJ, 25230-005

Outlet Premium Rio de Janeiro

Horário de Funcionamento

Todos os dias das 09h às 21h

Telefones

(021) 3900-0500

Endereço

BR-060, KM 360, Alexânia-GO

Outlet Premium Brasília

Horário de Funcionamento

Todos os dias das 09h às 21h

Telefones

Endereço

Estr. de São Bento, 9550 – Jardim Josely, Itaquaquecetuba – SP, 08599-450

Outlet Premium Grande São Paulo

Horário de Funcionamento

Todos os dias das 09h às 21h

Telefones

Endereço

Rodovia BR 020, KM 12, S/N – Toco (Jurema) – CE

Outlet Premium Fortaleza

Horário de Funcionamento

Todos os dias das 10h às 21h

Telefones

Endereço

Estrada do Coco, Km 12,5 (Último retorno antes do pedágio) – Abrantes, Camaçari – BA

Outlet Premium Salvador

Horário de Funcionamento

Todos os dias das 09h às 21h

Telefones

Perguntas Frequentes

Por favor, leia antes de nos enviar uma mensagem.

Formas de pagamento

Tudo em até 10 vezes sem entrada e sem juros com parcela mínima de R$ 50,00.

Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito e débito.

A Q Mais Outlet vende online?

Estamos comercializando através de nossas lojas físicas e WhatsApp

Política de Troca

Criamos uma Política de Troca respeitando às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, efetuamos trocas de produtos que apresentarem vícios ou defeitos, observando os seguintes prazos:

  • 30 dias para bens não-duráveis (exemplo: vestuário, cosméticos, calçados)
  • 90 dias para bens duráveis (exemplo: relógios, bolsas)

O prazo conta-se a partir da data de compra

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na Q Mais Outlet.

Por se tratar de um outlet, os produtos poderão ser vendidos sem as embalagens originais.

Para trocar o seu pedido na loja física, apresente o produto a ser trocado no caixa com a nota fiscal. O processo de troca será feito no próprio caixa.

Só serão aceitos produtos devolvidos: não utilizados, que não tenham sido alterados pelo consumidor ou terceiros, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.

Produtos íntimos como calcinhas, cuecas, maiôs, biquínis e sungas não podem ser provados e só serão trocados em caso de defeito de fabricação.

Sutiãs, bodies, corseletes, modeladores e baby dolls podem ser provados e trocados, desde que estejam na embalagem e acompanhados de todos os seus acessórios.

Perfumaria e cosméticos: trocas poderão ocorrer se o produto com problemas de vazamento na válvula.

Acessórios (brincos, cintos, colares, pulseiras, braceletes): trocas são realizadas, desde que o produto esteja acompanhado de seus complementos.

Relógios: a troca de relógios sem defeito será realizada mediante apresentação do cupom fiscal, desde que o produto esteja em perfeita condição de uso e sem ajuste de pulseiras.

Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

  • Nome completo:
  • Endereço completo:
  • Número do pedido:
  • Nome e código do produto a ser devolvido – informado na Nota Fiscal:
  • Motivo da troca/devolução:
  • Assinatura do consumidor:

– É importante guardar a Nota Fiscal recebida

– A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições (se houver). Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.

Produtos Originais e Novos

A Q Mais Outlet só comercializa produtos novos e originais.

Envie uma Mensagem